Our love, our forever.

30 jun

{ Ele chega atrasado e diz: – Me desculpe, vim o mais rapido que pude, tive uns problemas.
Ela  o olha, o observa, da um sorriso curto e diz: – Tudo bem, nos sempre temos problemas. }

Eu abro meus olhos, tento enxergar nele tudo aquilo que eh bom. Ele so me faz sorrir, nunca me da motivos para me desapontar ou coisa do genero. Eu poderia sim deixar uma pessoa desapontada agora… Aquela que me manda as piores criticas em relacao a mim, aquela que tem me mandado varias “perguntas” me dizendo o quanto estou perdendo meu tempo acreditando nessa alegria, nesse amor que ele me traz. Me desculpe se te desaponto nao acreditando em suas palavras, mas elas as vezes sao tao baratas, compradas, que nem perco meu tempo lendo. Mas, meu foco nao eh esse… Eu vim, e venho quase sempre, para escrever sobre ele, sobre meus momentos de alegria. Tento o descrever da forma mais clara possivel para voces, meus queridos. Deixarei bem claro que esse amor sera eterno, mesmo que nao fiquemos juntos, cada um vai levar com si um pouco desse amor, sim eu sei, eu tenho a certeza disso. Mas, mesmo tendo a grande “hipotese” de nos ficarmos separados, enquanto esse dia nao chega, ficaremos juntos, eu sei. Ele me da a maior felicidade dentre todas que ja senti; Meu coracao dispara quando falo com ele; E meus olhos brilham cada dia mais com tanto “tudo” que tenho tido. Me desculpe se alguem ainda esta tentando destruir minha felicidade, minha vida, minha paz, meu amor, mas vou logo avisando que ninguem o conseguira fazer. Pois meu amor eh tao, tao, tao intenso que nada me fara desistir de ser feliz ao lado do mais perfeito amor para mim. A, vou dormir, ja esta ficando tarde.

Boa noite meus queridos, durmam bem, porque eu dormirei.
With love, Sarah.

Deixe um comentário

