Think about it, babe… us!

29 jun

 

Na verdade não tenho muito o que falar. Começa a ficar uma coisa meio repetitiva quando esstamos apaixonados e felizes, mas é tão gostoso se sentir assim. Prometi que não ia mais falar sobre ele e não vou. É que estou tão feliz com minha decisão.. Estou tão feliz com você! Hoje foi tão bom ficar com você. Não foi nada de mais, sabe… É que é bom mesmo ficar deitada ao seu lado, ouvindo aquelas músicas que me fazem lembrar de você, sentindo o seu braço como travesseiro e ouvindo o som da sua risada quando falo uma coisa idiota. Foi tão bom você “brincando” comigo, me fazendo cócegas e me fazendo sorrir… Talvez você seja mesmo o meu alguém. Pelo menos por enquanto, quando ainda não me decepcionou. Porque ainda está tudo um “mar de rosas”, como sempre é no começo. Depois, como sempre acontece, como tudo que é bom termina mal, vem o sofrimento. Os soluços abafados pelo travesseiro e as lágrimas enxugadas pela fronha. E a dor. A dor que dilacera o nosso peito pela perda de algo que amamos, algo que nos fazia tão bem. Mas não vamos ser pessimistas! Temos que pensar SEMPRE, no matter what, pelo lado positivo, não é mesmo? Afinal, porque não daria certo? Porque não aproveitar enquanto me faz bem?

I just love us now!!!

 

Beijinhos

# Jess;

Deixe um comentário

