I’ve been waiting my whole life…

27 jun

” I love you five times more than any one from before.. I believe in this love . “

“Tenho esperado por toda a minha vida,
Para um alguém como você,
Para ir e me buscar,
E tirar a minha tristeza.
Tem sido um inferno de um ano,
No meu próprio sapato,
Mas eu tenho algumas perguntas para você.

Doeu quando você caiu do céu?
Doeu só de saber que eu estava aqui à espera.
Você sabia? Você sabia?
Foi amor desde a primeira vez que nos tocamos.

Tenho esperado por toda a minha vida,
Para um alguém como você,
Para ir e roubar meu coração,
Somente da maneira que você faz.
Tem sido um inferno de um ano,
Aqui esperando por você,
Mas eu tenho algumas perguntas para você.”

Traducao de uma musica, que gosto muito, e que me lembra dele. Eu te amo “tchuco” haha.

With love, Sarah.

Deixe um comentário

