1,2,3.. GO!

26 jun

” I said 1,2,3 take my hand and come with me, cause you look so fine and I really wanna make you mine. ”

Eu te prometi que um dia estaria em seus bracos, e nao vai ser diferente. Eu cumpro minhas promessas e essa vou cumprir com a maior vontade que ja tive de cumprir algo. Enquando as horas passam, minha cabeca vai se enxendo de perguntas, e uma delas eh “What is love?”. Essa pergunta na verdade se resumi pra cada pessoa em um nome… Um nome que define todas as outras coisas, e voce eh esse “nome” pra mim. Voce eh a minha alegria, minha tristesa, minha motivacao, meu companheiro, meu amigo, voce me ajuda, voce eh meu tudo, meu caminho, e voce nunca me deixa na mao ou sozinha. Voce eh meu tudo, voce eh meu amor. Sabe o que eh amor? Eh sentir aquele friozinho na barriga quando vai ver alguem, ficar ansiosa por coisas bobas, ficar rindo a toa, gostar de fazer nada com alguem, eh voce estar sempre ali e nunca deixar de sorrir. Estar sempre se sentindo confortavel naqueles bracos, se sentir melhor ao lado da pessoa, se sentir a vontade, se sentir livre mas nem sempre querer usar essa liberdade, gostar de ficar com aquela pessoa em qualquer momento, poder contar com essa pessoa, e tentar ser o melhor pra ela. Isso eh um pouquinho do que eh amor, e isso eh um “quase nada” do que sinto em relacao a voce. Obrigada por me fazer tao bem, amor. Eu te amo muito!

” Love is so good that I barely wait for this feeling. ”
With love, Sarah.

Deixe um comentário

