O céu está cor de rosa.

24 jun

São 6:45 am. Mal abri meus olhos, e o céu está cor-de-rosa. É a mesma cor que meu rosto adere quando você segura minhas mãos e repousava a cabeça em  meu colo.
São 7:26 am e o  céu está azul-bebê.  É a mesma cor de seus olhos. E ah, como sinto falta desses olhos me olhando pela manhã. Como sinto falta de você.
Procuro repouso em meus próprios braços e conforto em  meu travesseiro.  Só me dói lembrar que  aqui – comigo  –  seria o lugar no qual você se encaixa perfeitamente. Me responda, por que você não está aqui agora?
São  00:00.  Esperarei por um dia melhor quando acordar. Um dia com você.

Ally.

Deixe um comentário

