Everything is new;

24 jun

Eu voltaria no tempo se eu pudesse. Minha vontade, assim como meu coração, diz que estou certa, mas ele continua me contrariando. Suas palavras são sempre confortáveis e depois provocantes, no sentido de machucar. Ele diz: “Acredite, sei o que é melhor para você.” Mas na verdade ele não sabe de nada! Ele me deixou no lago esperando por ele, disse que iria lá me ver, mas não foi. Ele me prometeu me ver esse final de semana, mas será que sou capaz de acreditar novamente em suas promessas? Tudo bem, ele falhou somente uma vez, então eu vou acreditar sim… Tomara que ele não me desaponte, não quero ter que ficar conversando com o vento mais uma vez. Gosto muito de conversar com ele e nada me conforta de tal maneira, mas às vezes ele chega a me deixar tão confusa que não sei se ele quer ou não esse “amor”. Eu diria que nem ele mesmo sabe, pois suas palavras demonstram que ele não está totalmente seguro, que não está com alguma certeza de qualquer coisa. Suas palavras sempre são sinceras, adoro o jeito como ele fala comigo… É como se eu finalmente pudesse me sentir livre, bem e não tivesse aquela preocupação se ele iria mentir se não gostasse de algo… Seria impossível! haha, ele sempre diz o que gosta ou desgosta, sempre diz se me ama ou não, sempre diz o que mais o deixa feliz ou irritado… Adoro conversar com ele, até mesmo quando nossas opiniões são contrárias. Ele me traz a calma, ele nunca me irrita, ele é diferente, especial. Eu o desejo todos os dias; Queria poder abracá-lo, cuidar dele, estar com ele, o fazer tão bem quanto ninguém, ser unica para ele e ele para mim. Não estou apaixonada… diria que já estou quase amando. Uma história nova, uma pessoa nova, uma reviravolta, um novo caminho, um novo tudo, uma nova eu.

Boa noite lindinhos. Sarah.

Deixe um comentário

