1022 caracteres, sorry.

23 jun

Me desculpe, por qualquer coisa que eu tenha feito. Desculpe se em algum momento ou se em todos -nao sei-, se eu te machuquei. Minha intensao nunca foi essa, acho que nos dois sabemos. Se voce acha que algum dia menti para voce -acredito eu que nao tenha feito isso- saiba que nao foi propositalmente, de maneira alguma. Eu quis sim gostar de voce, eu tentei, eu juro! Mas voce alem de nao se abrir completamente comigo, veio tao repentinamente que eu ja tinha me esquecido de gostar de voce, tinha me esquecido como era querer voce, tinha me esquecido como era te desejar durante as noites quando eu ia dormir. Me desculpe se em algum momento acabei te dizendo coisas estranhas, ou se voce passou por momentos estranhos, ou por coisas que nao desejava. Eu queria gostar de voce, queria poder te fazer feliz, queria poder ser mais do que sou. Mas eu me esqueci completamente como ser a menina que brilhava os olhos quando te via. Me desculpe por tudo, me desculpe se te fiz mal; Eu queria poder te fazer bem. Me desculpe, so isso que tenho a lhe dizer.

Bom final de tarde, com carinho, Sarah.

Deixe um comentário

