“I guess I’ll go home now..

22 jun

Pensei em falar sobre várias coisas, falar o que sinto por você, mas não daria, pois eu não consigo explicar em palavras. Pensei em falar que não confio em você, mas não posso, pois, isso é uma coisa que vem com o tempo. Pensei até em falar como eu odeio ficar longe de você, mas aí eu estaria me contradizendo, pois, quem não aceita estar junto sou eu. Pensei, também, em explicar o quanto me sinto bem ao seu lado, só estando ali com você, mas não consegui. Então fiquei quieta. Deixei que meu olhar dissesse tudo. Voce vai entender um dia.

… and you come with me!”

Boa tarde,

# Jess;

Deixe um comentário

