É simples!

20 jun

Vou ser bem direta e sincera, como sempre sou na vida real. Não gosto de falar o que os outros gostam de ouvir, porque isso não os ajuda a ser pessoas melhores. Não gosto de ser o que os outros querem que eu seja, pois isso não me faz feliz. Eu gosto de você mas você não ajuda muito. Não gosto de pessoas que querem ser o que a sociedade diz que devem ser. Não gosto de pessoas que gostam de aparecer e ser “populares”. Posso até gostar delas como indivíduo, pois cada pessoa é diferente uma da outra e todas tem suas qualidades. Mas não entendo para quê querer ser famoso, popular e conhecido. Acho que isso não deve ser um objetivo, mas, uma consequência de algo que você fez e foi reconhecido por isso. Não tem problema não ser conhecido. Acho até mais legal. Gosto do discreto. Prefiro o discreto. Acho, sinceramente, que não é a beleza que nos faz gostar de alguém, mas, o modo de pensar da pessoa e as coisas que ela faz e diz. Sim, são suas atitudes que a definem. Mas e quando as atitudes não mostram quem ela realmente é, mas quem ela tenta ser? Não deve ser assim. Se você não tem nada a dizer, não diga nada. Se você não sabe o que fazer, simplesmente, não faça nada. É simples. Seja você mesmo. Não seja o que você acha que os outros querem que você seja. Afinal, se você não experimentar ser quem você é, você nunca saberá o que você perdeu por não ser quem você é. Dá para me entender? Posso dar um exemplo: Um garoto que se mata na academia todos os dias só para ficar “gostoso” e pegar todas. Ou falar que pega. Ou então, outro que é realmente “gostoso” e fica falando isso o tempo todo, se autoafirmando… Pessoas seguras não precisam ficar falando o que são ou como são. (desculpa, eu precisava falar isso) Na minha opinião, além de “pagar mico” se expondo, é muito mais legal se deixar conhecer aos poucos. Não sei se vão concordar comigo, mas eu não gosto de pessoas sem conteúdo, e, gosto menos ainda, daqueles que têm conteúdo mas distorcem sua própria imagem para algo ruim. Como eu ja disse, se você não sabe o que fazer, não faça nada. É o melhor a fazer.

 

Boa noite.

# Jess;

Deixe um comentário

