She’s better than me;

16 jun

Logo na saida da escola sempre encontro aquele amigo, que sempre foi so um amigo, mas que eu talvez quisesse conquistar… A maioria dos dias da semana, estava eu indo embora e o encontrava, entao, comecei a acompanha-lo por uma “longa” distancia. Nunca me caiu a ficha de que eu poderia gostar dele, mas conforme o conheci, descobri todas aquelas qualidades que me deixam mais do que boba quando as descubro… Sim, ele toca violao, ele canta, ele escreve, ele eh bonito, ele eh risonho, ele gosta das mesmas bandas e coisas que eu, e a gente sempre tem um assunto em comum pra conversar. Eh tao bom, sabe? Eu me identifiquei muito com ele, mas nao queria nada – e nao quero -, mas ainda queria conquista-lo. Logo mais fomos andando, e conversando, ate que ele comenta que precisa comprar um chocolate. Obviamente eu perguntei por que ele precisava compra-lo, e recebi uma resposta bem simples:
– Ue, para minha namorada. – Suas palavras foram tao simples que minha cabeca ja conseguiu ate imaginar ele beijando outra. Nao… Nao eh o primeiro que eu tento conquistar e que nao consigo. Eu cantei pra ele, fiz musica, escrevi texto, o acompanhei, fiz de tudo! Mas, eu nao sou o que ele procura. Apos eu refletir sobre tudo isso, fiquei em silencio, e no mais profundo que ja passei. Como ele nao me contou que ele estava namorando ha uma semana? Faz menos de uma semana que eu o vi, mais de uma semana, faz tempo que eu o vejo e ele nunca comentou NADA! Por que? Agora abaixo minha cabeca, e ainda em silencio continuo a andar… Ele pergunta se estou brava, eu nao respondo. Ele ri, e obviamente ja que nem eu entendera que tinha algum pouco sentimento por ele, ele tambem nao irita entender. Entao chegando em sua escola, eu puxo seus cabelos e digo:
– Diz que me ama, e que quer namorar comigo nao com ela! – Ele diz o que “pedi” e quando o solto, grita “mentira!hahaha” Ela eh melhor que eu… Ela toca violao muito bem, canta muito bem, eh LINDA demais -cass-,  estilosa, e deve gostar dele. Eu tentei… eu juro que tentei. Mas como sempre, eu saio andando sozinha. E enquanto ela eh a menina dos sonhos dele a caminhar ao lado dele, eu sou so mais uma garota a caminhar pela rua, sem ninguem ao meu lado. – nao porque eu nao tenha ninguem, TA? hunf  –

” And I know that she’s better than me, but what can I do, if I just dream with you? “

//Sarah

Deixe um comentário

