Hate to say..

15 jun

” ‘Cuz when I’m with him I am thinking of you… “

Me sinto fraca quando te tenho por perto. Toda aquela confiança que me preenchia, de repente, me abandona e eu perco o chão. Você chega na minha vida, a vira de cabeça para baixo, me faz perder a certeza de tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre fui… você me deixa de um jeito que eu nunca me senti antes. Me faz perder completamente a razão. Me faz perder a vontade de fazer qualquer coisa que não esteja relacionada a você. Naquele dia, eu estava totalente controlada e tranquila até perceber que você estava chegando. Minhas mãos começaram a suar frio, meu corpo inteiro tremiaa e meu coração quase saiu pulando pelo chão. Mas no momento que senti as suas mãos nas minhas, nada mais importava, somente estar ali com você e não pensar em mais nada e em mais ninguém. Apenas sentir o seu corpo junto ao meu, sua boca me beijando gentilmente, suas mãos segurando meu rosto de um jeito tão… carinhoso.. Foi um momento que só pode ser explicado por uma palavra: paixão. Eu, e, acho que quase todas nós, odiamos admitir, mas acho que estou apaixonada. Mesmo quando estou com ele, o “certo” para mim, o que sempre esteve presente e blá, blá, blá, penso em você. Durmo pensando em você, acordo com a sua imagem na cabeça e ansiosa para te ver, por que isso, para mim, basta. Basta o desejo de te ter, de estar contigo, de sentir o seu cheiro e suas mãos fazendo aquele carinho que me dá arrepio na nuca. Para mim, a certeza de que você vai estar sempre me esperando quando eu precisar é suficiente. Para mim, aquele foi o momento mais sublime que já vivi.

MAS, como nada, nunca, é perfeito, sempre há algum “probleminha” para nos atrapalhar. Não podemos ficar juntos ainda. Só te peço: me espere, pois o meu futuro é seu!

Boa noite, apaixonadas e, quem sabe, apaixonados :)

# Jess;

Deixe um comentário

