Do you need anybody?

13 jun

I need somebody to love.

Sabe quando já existe amor demais acumulado dentro de você? Amor, puro, ingênuo e simples como é. Amor, prontinho para ser dado para alguém, aquele alguém que não o quer receber. E sabe quando isso dói? Essa ausência de alguém, qualquer alguém para amar. Queria ser surpreendida, sorrir ao pensar em um sorriso, ou olhar, sentir pontadas em minha barriga, sentir minhas mãos tremerem. Queria ler declarações inesperadas. Queria sussurrar “eu te amo” ao pé do ouvido. Queria dormir em algum braço bem quentinho e confortável. Queria fazer alguém sorrir, e me sentir bem por isso. Queria chorar de saudade. Queria que esse alguém sentisse saudade de mim também. Queria achar bilhetes escondidos, receber telefonemas e mensagens ao meio da noite. Queria ser acordada com o timbre de uma voz que me fizesse sorrir. Queria rir, rir muito até meu esôfago doer. Queria ser ensinada a amar, ensinada a amar direito, da maneira como o agrade. Queria ensinar. Queria momentos, fotos, tardes e noites. Queria um amor. Apenas um. É pedir demais?
Acho que quanto mais esperamos por algo, mais isso demora a chegar.

Ally.

Deixe um comentário

