Amigas, para sempre (I.)♥

11 jun

Eu sei que esses 1024 caracteres não são o suficiente para os outros entenderem, mas são o suficiente para você entender..  – 1024 a partir de agora-

Eu diria que algumas palavras podem definir nossa amizade, mas repensando nisso, quase nenhuma palavra pode definir toda a nossa história ou o que sentimos. Eu poderia te definir com mil palavras mas consigo te resumir em uma: AMIGA. Poucos sabem o que é uma amizade de verdade,mas eu sei, porque eu tenho uma -voce-. Se nao fosse por voce eu seria muito diferente. Por mais que nos afastamos um pouco -muito- eu sei que ainda guardamos dentro de nos todos aqueles pedacinhos de historias futeis e bobas; Ainda guardamos todas as manhas,tardes e noites aqueles choros e desesperos que passamos mas que tivemos sempre um ombro amigo pra apoiar; Ainda guardamos aqui no peito com chave de ouro uma amizade como a nossa, ou melhor, A NOSSA amizade…Que é sincera, contínua, única, nao perfeita mas construtiva, que me faz bem, que me faz rir ou chorar, que me faz estar aqui, que me faz te amar. Nao, eu nunca vou te deixar para tras, isso é óbvio; Se ainda não estava obvio,que fique bem claro agora: nós somos pra sempre.

Boa tarde/noite, cuidem de suas amizades verdadeiras, vale  apena -pode ter certeza- <3

//Sarah

Deixe um comentário

