Desabou…

7 jun

(…) E quando li aquelas palavras que achei que seriam doces, meu coracao se despedacou, e a minha esperanca se foi. Nao quero mais ir viajar, nao quero ir visita-lo sabendo que mal poderei abraca-lo. Tudo envolta de mim ficou escuro, assim de repente, e nao consigo ver nada alem daquelas palavras que parecem estar em negrito e em branco, para dar maior contraste. Uma forte vontade de chorar veio, mas seguro minhas lagrimas, ao mesmo tempo que tento segurar meu coracao. Pobre coracao, que como sempre se machuca, que como sempre se engana, que como sempre se arrasta agora, tentando seguir em frente, mas que provavelmente nao vai se recuperar tao rapido. Nao aguento mais, todas essas ilusoes e essa vida sofrida. Oh nao, tudo se desaba em minha volta, tudo se espatifa no chao, e meu coracao comeca a bater mais rapido… Minha respiracao comeca a falhar, minha pupila dilata, e sai de mim aquelas palavras fortes, com raiva, angustia e com amor ao mesmo tempo. Nao sei o que fazer nem o que falar, mais uma vez estou no chao, chorando agora – nao aguentei -, e minhas palavras nao serao suficientes para tentar explicar o quanto gosto dele. Tudo que fiz foi em vao… Musica que fiz, musicas que ouvi, todos aqueles textos, todos os poemas, todos os sonhos… Tudo que eu tinha de bom, se foi. E junto com toda essa historia, se vai mais um pedacinho do meu coracao… Logo mais nao terei nem mais pedacos para ser levado, e serei so mais uma pessoa que nao consegue sentir nada por ninguem. Ele leva de mim a minha parte boa, e ele era o meu reflexo… Porque eu so sorria quando falava com ele, quando ‘sentia’ o sorriso dele… Mas ele ‘me trocou’, seguiu em frente, e agora nem o coracao dele eu tenho. Que pena eu ter me enganado mais uma vez.. Bom, talvez agora eu aprenda a licao, e aprenda a nao confiar naqueles que sempre me machucam. Que dor mais intensa, nao sei se vou sobreviver a mais um romance tragico… veremos durante o passar do tempo.

” But I still love you, don’t matter what.. “

Boa tarde, sofredores como eu.                                                //Sarah

M.D

Deixe um comentário

