Pena que (..)

6 jun

Eu nao quero me apaixonar; Nao quero ter todos aqueles pensamentos maravilhosos, sempre me rondando.
Nao quero ter aqueles pensamentos bobos-alegres que me deixam boba.
Nao quero ter que ficar escrevendo coisas bonitinhas porque me vem a cabeca.
Nao quero ter aqueles sorrisos aleatorios surgindo.
Nao quero ter aquela felicidade cruel que deixa ate os outros irritados de tanta felicidade.
Nao quero me apaixonar pra ser correspondida.
Nao quero me arrumar e ficar toda ‘bonitinha’ pra ele.
Nao quero me sentir feliz por um nada.
Nao quero ficar louca esperando que ele me responda no msn, skype, twitter, formspring, orkut, QUALQUER site.
Eu nao queria me apaixonar, pena que ja me apaixonei (:

Bom dia e nao boa tarde como no outro, haha.                                    //Sarah
– M.D. –

Deixe um comentário

