Mal sabe ele;

1 jun

Eu realmente me lembro de todas as suas grosserias, e de todas as suas falas mais que ‘toscas’ dizendo o que sou ou deixo de ser. Mas, ainda me pergunto, quem eh você pra dizer o que EU sou? Mal me conhece, mesmo dizendo o contrario. Mal sabe com quem ando. Mal sabe o que faço. Mal sabe o que tenho. Mal sabe o que escrevo. Mal sabe das minhas vontades. Mal sabe do meu curso. Mal sabe dos meus pagamentos. Mal sabe das minhas conversas. Mal sabe dos meus dons. Mal sabe da minha idade. Mal sabe o meu conhecimento. Mal sabe minha capacidade. Mal sabe minha intuição. Mal sabe meus caminhos. Mal sabe meus favoritos. Mal sabe meus sites. Mal sabe minhas musicas. Mal sabe minhas favoritas datas. Mal sabe meu aniversario. Mal sabe as roupas que uso. Mal sabe o caderno que carrego. Mal sabe as leituras que faço. Mal sabe a cama onde durmo. Mal sabe minhas qualidades. Mal sabe meus defeitos. Mal sabe do que gosto. Mal sabe do que deixo de gostar. Mal sabe das minhas comidas. Mal sabe dos meus estudos. Mal sabe do meu carinho. Mal sabe do meu passado. Mal sabe do meu enquadro. Mal sabe das minhas atitudes. Mal sabe das minhas conseqüências. Mal sabe o que sinto de verdade. Mal sabe dos meus arrependimentos. Mal sabe das minhas falhas. Mal sabe dos perfumes que uso. Mal sabe das minhas fotos. Mal sabe que tiro fotos. Mal sabe que faço canções. Mal sabe que fantasio. Mal sabe que desejo. Mal sabe que amo. Mal sabe dos meus beijos. Mal sabe das minhas influencias. Mal sabe das minhas atitudes mudas. Mal sabe dos meus escândalos. Mal sabe dos meus professores. Mal sabe das minhas viagens. Mal sabe das cores que uso. Mal sabe do meu jeito. Mal sabe o que realmente sou. Mal sabe a letra que tenho. Mal sabe as paginas que escrevo. Mal sabe das minhas noites sem dormir. Mas sabe das minhas paixonites. Mal sabe dos meus conselhos, recebidos ou dados. Mal sabe dos afetos que recebo. Mal sabe do que sou capaz de fazer por alguém. Mal sabe de onde eu sempre venho. Mal sabe das coisas. Mal me conhece. Mal conhece sua filha.

Boa tarde, caroa leitores.                             //Sarah

Uma resposta to “Mal sabe ele;”

  1. Rayanne 1 de junho de 2010 às 22:00 #

    nossa, parece que leu meus pensamentos.

Deixe um comentário

