“For(..)” L.

28 maio

Digamos que esse texto seja uma resposta; Nao porque me fizeram alguma pergunta, mas sempre temos algo a dizer para nossos queridos. Sabe, eu estava bem perdida quando a encontrei. Nossos caminhos se tornaram um só. Ela me trouxe tanta alegria, que foi impossível eu dizer não ser amiga dela. Nossos gostos sao parecidos; Nossa família, nossos amigos, nossas conversas, nossos ‘sentimentos’, nossos sofrimentos, nossa alegria, nossas brincadeiras, nossos sonhos, nossos lugares frequentados, nossas ideias, nosso jeito, nosso TUDO. Temos tudo parecido, e finalmente nos encntramos. Eu esperava por alguem assim havia um tempo, e agora encontrei. Tem amigo que a gente sabe que é pra sempre, e ela é uma delas. Sei que estarei com ela para sempre, cuidarei dela quando necessário, estenderei minha mão quando quiser, a ajudarei a levantar quando cair, ajudarei a nao chorar lembrando das nossas felicidades, a ajudarei nas maiores dificuldades, estarei com ela em qualquer lugar, se ela precisar de algo sabe que pode contar comigo, eu estarei sempre pronta pra lhe dizer algo seja para conforto, para ajuda, para rirmos mais, para talvez sofrermos… Sempre direi a verdade, não tenho motivos para mentir. Não importa o que acontecer, sempre estarei à disposição dela, porque ela merece. Ela sempre esteve comigo, sempre me deu abraços, cuidou de mim quando precisei, me alertou de coisas que não conseguia ver, ela me mostrou o nosso rumo de volta, e voltei a ser feliz. Se não fosse por ela, muita coisa nao teria acontecido, eu viveria em meio a falsidade, sofreria pela ausência da verdade, morreria exausta, como se cada dia fosse um peso. Mas com ela tudo se “colore”, minha vida ganha alegria, meu sorrisos são sinceros, e a falsidade está longe. Aprendi muito com ela e, acredito eu, que ela comigo. Não vou nunca deixar que ela se machuque, e se eu falhar, estarei ali para a “recompor”. Ficarei noites acordada se preciso, e verei o sol nascer, assim que ela melhorar me deitarei. Não vou deixar que ela se perca em meio multidões ou escuridão; E se eu falhar, a procurarei até que a encontre e não vou desistir. Estarei rindo ou chorando, caindo ou cantando, vivendo ou aprendendo, amando ou me arrependendo… Não importa como eu estiver, estarei ali, pra ela, por ela, com ela. Obrigada, por ter feito muito por mim, espero eu que possa lhe retribuir toda essa felicidade, para sempre. Eu te amo, muito! <3
[Porque amigo, é pra essas coisas e muito mais.]

” It’s for everything, for better, for yesterday, for tomorrow, for our lives, for ever… “

Com muito, muito amor mesmo, Sarah.

Deixe um comentário

