I didnt mean;

27 maio

” I didnt mean to fall in love, but I did “

Sabe, eu tinha preparado todo um ‘discurso’… minha historia parecia perfeita, e eu tinha escrito tudo perfeito. Fiz com calma e de coracao, mas bem agora, quando fui escrever decidi que nao tenho que preparar as coisas… Tenho que dizer o que sinto e nao ficar ‘preparando’ o que sinto. Nao sei do que falar no momento… Tenho metade do meu coracao em um lugar, bem distante, e metade aqui. Hoje nao foi um dia incrivel, pra mim foi normal, so mais uma vez que acontece o que ja fiz repetidas vezes. Nao presico mencionar nada, eu sei o que fiz ou deixo de fazer. hahaha… Nao consigo me entregar totalmente e nao pretendo(nao nessa ‘semana’); Tudo acontece conforme o tempo corre, conforme minha vida segue, conforme meus sentimentos ficam rondando por ai… Minha cabeca quer um, meu coracao, dividido. Mas, eu nao tenho as duas opcoes, nao no momento. Eu vou seguir em frente sim, mas nao quero que ninguem saia machucado. Tomarei cuidado com todos os sentimentos possiveis, e nunca vou fechado minhas portas para aquele que sempre eh bem vindo; Ele eh unico, eu sinto ‘saudade’ dele… Mas, estou feliz com minha nova decisao, e sei que vou estar feliz com quem me mereca. Tomara que dessa vez eu finalmente possa fazer alguem feliz, tomara que eu tenha forcas, tomara que talvez eu nao saia machucada. Eh, eu nao queria que fosse exatamente assim… esses nao eram meus planos. Mas, eu nunca tive planos mesmo :)

And I know you didnt mean it too, but now you do “

Boa tarde, honeys!   //Sarah

Deixe um comentário

