“Hoje eu preciso ouvir, qualquer palavra tua…

26 maio

Cresci observando o amor e a maneira como as pessoas amam, mas nunca consegui senti-lo. Sempre gostei de observar também o céu noturno; é a minha paixãozinha. A lua, as estrelas, ah, as estrelas! Me identifico com elas, que observam a terra, tão, tão distantes, observam o amor. Sozinhas na imensidão do céu, acompanhadas de infinitas outras estrelas. E elas continuam a brilhar – algumas fortemente, outras fracas; porém sempre brilhando. Sim, eu aprendi a viver sozinha, apenas observando o amor. Desejando-o e mantendo uma confortável distância dele. Exceto uma vez, assumo que o senti – creio que o senti. Sim, eu o amava. Mas acontece que eu me machuquei tanto, tanto, tanto. Seria isso, de fato, o amor? Porque na minha concepção, o amor deveria me fazer sorrir, me fazer chorar também, mas ao mesmo tempo em que me sinto completa e estranhamente feliz. E não foi exatamente assim que eu me senti, na verdade eu me senti despedaçada. Então, eu prometi nunca mais senti-lo, até que fosse verdadeiro… Mas como saberei quando será verdadeiro?
Apesar de tudo, ainda acredito que o amor – aquele, de verdade – que eu observo (e apenas observo, de longe), exista. E eu acredito, do fundo do meu coração que irei encontrá-lo, ou melhor, que ele me encontrará. Pode ser qualquer dia. E eu apenas… Saberei. Eu mesma – e ele – sentiremos. O meu receio é que esse dia demore a chegar. Oh, por favor, não me faça esperar, tenho tanto a oferecer – mas a quem queira receber. Seja quem for, onde for.
Eu preciso do amor… Apenas um pouco. Hoje.

… qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo”.

Ally se sente triste hoje. xx
Deixe um comentário

