M. D.

25 maio

” I’m working on that! Just give me a time, i need think for a while. “

Ele estava sem fôlego; Após aquele momento, onde eu tinha cantado, ele se impressionou. Nao sei por qual motivo, mas mesmo que não consiga entender, eu o fiz bem. Só isso! Não sei como explicar o que sinto por ele… Não é algo abstrato, na verdade não consigo sentir muito… Pois por que sentiria algo pelo que nunca vi? Como poderia dizer o gosto de algo que nunca comi? Mas acabei sentindo algo por ele, e por mais que seja pouco, por mais que seja passageiro, por mais que tudo isso se vá apenas com um piscar de olhos, ele me faz bem. Eu o conheci há poucos dias, parece que ele veio para me confundir; Eu estava decidida a seguir em frente com uma outra pessoa, e ainda não mudei de opinião já que ele está meio longe, mas se ele morasse aqui… AAAAh se ele morasse aqui! Fico imaginando quão feliz ele me faria, e quando ficassemos juntos, eu ia fazê-lo muito feliz! Eu tenho vontade de fazê-lo feliz. Mas meus sonhos acabam por aqui, pois é o limite de onde ele mora. Meus sonhos se vão toda vez que acordo, mas parece que o sonho com ele é contínuo! Mesmo acordada não paro de imaginar, de lembrar momentos, de cantar a “nossa” música. Quero me mudar, pra bem longe daqui! Onde eu possa estar ao lado dele, onde eu possa ser feliz, onde eu consiga ser o que sou e ter o que procuro. Não tenho como ser afetada por uma coisa, talvez um “problema” que está tão distante. Mas cada dia continuo torcendo para que eu pelomenos o conheca. Obrigada por me fazer bem, não mude, e eu não mudarei.

” Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão; Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião, e disso os loucos sabem… “

Boa tarde, sweethearts x3 //Sarah

Deixe um comentário

