I’m Sarah, not your ex!

23 maio

” I’d like to say that… I’m afraid; And this is the unic reason that I don’t wanna go on “

Era a terceira semana de aula e eu ja tinha reparado em todas as ‘novas carnes’ do colegio. Nao… ninguem descente ou interessante. Nunca teve ninguem da minha sala bonito nem nada demais, e ja nem contava com minhas esperancas mais. Entao, mais um dia meu normal, minha rotina, meu desanimo pela manha, vejo um menino de costas, pessoa nova, nao conhecia.. Fui chegando perto, e fingindo conversar com uma amiga, o observei de perto. Ah, que sorriso bonito, olhar sedutor, e logo pensei: HA, esse vem pra minha sala… tem que vir! — Mas, como Sarah B. se confunde facilmente, errou mais uma vez, e ele nao caiu na minha sala… Foi apenas uma sala anterior a minha, mas me deixou de certa forma desanimada. Nem tive oportunidade de conhece-lo no primeiro dia, e eu deixei isso de lado… Entao quando acabei conhecendo-o por uma mera ‘coincidencia’, ate que gostei dele, e fui tentar conversar mais com ele. Acabou que ele se entendeu melhor com outra menina e nem tive a oportunidade de mostrar quem sou pra ele; Mas com o passar do tempo ele acabou me conhecendo, e mais do que eu diria que deveria… Sabe meu lado ruim e bom, enquanto so deveria saber o bom. Adoro ficar ao lado dele, eu fico rindo muito e a gente se diverte… Mas, talvez eu nao queira estragar tudo isso. E mesmo que ele possa querer ‘algo’ agora, ele me ‘olha’ com os olhos de que eu fosse preencher a falta que ele sente da outra, e nao porque eu realmente sou eu. Mas, eu sou a Sarah nao a outra! Ele teria que me ‘reconquistar’, ja que eu tava levando tudo pro lado amizade e nao faco mais questao de te-lo. Talvez eu ate queira, talvez minha vontade seja de amanha dizer que ele eh meu, que finalmente me pertence… Mas nao quero ter ninguem preso a mim, e nem quero ser presa; Ou eu queira, mas ja me machuquei demais em relacao a isso, e me sinto muito insegura no momento. Agora so vai depender dele, e se ele me fizer sentir segura em seus bracos, talvez eu possa voltar a pensar em alguma possiblidade de acontecer algo … nao sei, ninguem sabe, nem ele. Veremos, e assim que eu tiver resultados ou enrolacoes, virei contar minhas historias diarias pra voces.

Boa noite, seus *indiotas mindingus*                                                                                          //Sarah

Deixe um comentário

