To nobody;

23 maio
Nao sei exatamente como comecar. Dessa vez, nada tem um exato comeco, e muito menos um fim. Eu estou literalmente no meio de uma historia, mas como eu quem ‘dito’ o final e tenho que faze-lo, devo pensar agora como ele sera. Mas, que decisao dificil! Eu achando que ia ser facil e levava tudo de qualquer jeito, pensando ‘ah, depois eu decido’ mas, isso complicou tudo. Tudo comecou no dia 16 de janeiro, onde conheci um menino nao lindo e maravilhoso, mas que me deixou sem ar. Por que? Nao tenho ideia. Mas ele quem fez essa confusao toda…A culpa nao eh exatamente dele, mas odeio quando a culpa eh minha, e ja que eu estou escrevendo a historia, sera do meu jeito :) Bom… Ele me encantou, de uma forma inagualavel, a qual nunca senti antes. Quando ele sorria, com aquele sorrisinho perfeito, parecia que eu nao enxergava mais nada aem dele, so escutava. E quando ele beijava os meus labios, com sede dos deles, eu esquecia tudo o que estava em minha volta, e ja nao escutava mais o que diziam. Me faz sentir bem? Sim; Mas, nao podia fazer nada se ele nao gostava de mim, entao eu simplismente o deixei para tras. Mas com toda essa minha ausencia, cuja ele percebeu em apenas 2 dias que eu deixara de falar com ele ate mesmo por internet, que eu nao ligava mais para o tal, entao ele decidiu que gostava de mim, mesmo sendo pouco. E entendeu que nao queria se deixa amar, mas que nao tem como ele segurar o seu coracao. Se ele me ama? Nao. Eu tenho certeza disso. Amor eh uma coisa muito forte..Mas isso nao vem ao caso; Entao, eu voltei a falar com ele, voltei a ligar pra ele, voltei a sair com ele, e ele voltou a saciar a sede dos meus labios(apos um mes). Mas, enquanto ele sumiu e eu percebia que estava enganada quanto a ele, eu conheci outro menino. Nao direi homem, porque homem eles realmente nao sao(independete da idade, o que vale eh a cabeca, os compromissos, a responsabilidade, etcetera e tal), mas eu comecei a me interessar por tal menino que via o que realmente sou e o meu valor(Adequadamente). Mesmo eu distanciada do outro menino, eu nao tirava ele completamente da minha cabeca, mas com o passar das semanas, eu me ‘concentrei’ mais no outro. Esse me fazia feliz, assim como o anterior, mas ele nao me trazia tudo. Eu nem experimentei em saciar meus labios com os dele, porque os meus ainda sentiam falta do outro; Alguma coisa me dizia pra voltar a falar com ele, mas eu nao mudei de ideia, e fui seguindo em frente. Ate que um dia, sem querer, me dei de cara com o ser inesquecivel. Doloroso? Nao… vi em seus olhos que agora tinha me entregado seu coracao, mas talvez eu nao estivesse mais com o meu em minha mao para entrega-lo tambem. Nao foi dessa vez… Nao deu certo da gente se entregar, e ele percebeu isso. Tentou me reconquistar, mas fracassou(nao totalmente). Eu sinto falta dele, muito mais do que antes, pois meus labios estavam felizes(a gente se reencontrou e…). Porem, eu nao tenho mais a vontade de entregar meu coracao a ele… Nao sinto mais total confianca nele, e nao quero me machucar, mais uma vez. O outro parece que nao faz questao de estar ao meu lado, e mesmo sabendo meu valor, ele nao o faz; Entao, porque eu deveria deixar que meus labios se atraissem pelos dele? Nao tenho motivo algum, e tambem nao tenho motivo algum para me entregar ao menino anterior. O que vou fazer? Nao tenho a minima ideia… Pois como ja disse, estou no meio de uma historia, e nao sei como termina-la. Nenhum outro menino que seja decente me conheceu ou faz parte de minha rotina, o que na verdade, nenhum desses dois fazem. Mas, eu realmente preciso de alguem para dividir tamanha felicidade que sinto, e nao gosto de ficar com ela toda; Nao estou escrevendo aqui para que algum diga: ‘oi, voce esta solteira e eu tambem’ Eu simplismente gosto de me aliviar, e me deixar livre de todos esses pensamentos maleficos. Eles nao param de me rodiar e me entediar falando em  voz baixa comigo(minha consciencia) ‘voce deve achar qualquer um, e tente’ Nao sou ‘galinha’, e nao gosto de qualquer um. Nao sou sem coracao, apenas sou um pouco dificil de realmente conquistar; Entao, nao adianta vir atras de mim por saber que estou solteira… Pois pra mim antes de tudo, tem que saciar minha sede de felicidade e amizade, e nao somente a dos meus labios inuteis.
Boa tarde, seus insaciaveis!                                                               //Sarah
Deixe um comentário

