(pensando em você)

21 maio

Minha cabeça gira como um carrossel devido à confusão dos meus pensamentos. Sim, pensamentos sobre você. Afinal, não tenho pensado em mais nada! Porque você não para de rondar minha mente? Porque nao vai embora? São tantas as razões que nos impedem de ficar juntos que, estas, nem sequer são consideradas hipóteses por você. Não sei se vou conseguir me fazer entender, nem mesmo sei se quero que me entendas. Eu realmente gostaria de me deixar levar pela maré; nadar a favor da correnteza; andar na direção do vento.. Consegue me entender? Não? Então não tente, pois eu não consigo fazer “o que o meu coração manda”. Não queria que fosse assim, queria me entregar a você, aos teus beijos, deixar você me fazer feliz. Mas não posso. Não sou capaz.

 

Boa noite,       # Jess;

Deixe um comentário

