Pra todos aqueles que ja perderam(morte) alguem;

20 maio

Nao chore hoje anoite,
Eu estarei ao seu lado.
Voce nao precisa “sentir falta” de ninguem,
Eles irao ver o que voce tem feito.

Nao chore hoje anoite,
Porque voce os vera novamente.
Se lamente pelo que nao fez
E faca o seu melhor hoje.

é a nossa ultima chance
de dizermos que amamos nossos amigos e familia.
é a nossa ultima chance;
Nao sabemos quando eles podem “partir”
é a nossa ultima chance,
talvez nosso ultimo dia, ou o outro alguem,
Entao ame e de valor a quem merece, todos os dias!

Nao chore hoje anoite,
isso nao nos ajudara de qualquer jeito.
Nossa alma e Deus
sabem como nos sentimos, aqui dentro.

Nao chore, por favor,
Nao chore nenhum dia!
Eu prometo que um dia
teremos a chance de reencontra-los.

E por mais que hoje
possa ser a nossa ultima noite,
nosso ultimo sorriso,
nosso ultimo suspiro,
o amor prevalece no coracao
de quem ainda segue em frente, por nos;
Assim como nos conitnuamos em frente
por outros que ja se foram.

Tristes historias, todas elas diferentes,
mas todos eles acabaram no mesmo lugar:
ao po da Terra.

Viva por quem nao vive mais, por mais que isso seja lamentavel.
Eles iriam se orgulhar de nos. Diga TODOS os dias “te amo” pra quem realmente ama,
e nao perca mais tempo com bobeiras. De valor ao que merece;

” Podem me tirar tudo o que tenho… So nao podem me tirar as coisas boas que ja fiz pra quem eu amo ” – Charlie Brown Jr.

Em memoria -minha-  “Vo”(amigo), Valeria(tia), “Lobinho”(amigo) e o ultimo, “Fee pao”(amigo);

Boa tarde meus queridos, e meus pesames pra quem se sente como eu.                              //Sarah

Deixe um comentário

