God put a smyle on my face :)

19 maio

É inútil para mim tentar te esquecer. Continuo dizendo isso para que todos saibam. Na verdade, não pretendo te esquecer. Só quero te transformar apenas em boas lembranças. Quero te deixar no passado, sabe. Parar de ficar me remoendo por algo que não deu certo. Não tem problema não ter dado certo. Isso ainda vai acontecer muito na minha vida e na vida de muita gente. Mas, enfim, até que estou me saindo bem nesse assunto. Não sozinha, é claro, mas com a ajuda dele. Sim, tem outro. Aquele que surgiu na minha vida de uma hora para a outra, quando eu menos esperava, e que está fazendo a diferença, sutilmente, a cada dia que passa. Talvez a partir de agora, meus textos mudem, afinal, não quero mais falar do passado. Não quero falar de coisas tristes, quero ser feliz. Ele me inspira. Ele me faz sonhar alto. Ele tem sido aquela pessoa que me faz enxergar o mundo de uma outra maneira. Ele me faz querer ser melhor, melhor para ele. Ele me diz coisas bonitas, ele me faz sorrir, ele me deixa sem graça e tímida de um jeito que eu nunca fui. Ele se preocupa comigo e com as coisas que eu penso. Ele me diz que gosta de me ver sorrindo, que eu o inspiro e que ele não consegue parar de me olhar. Ele diz que não vai desistir de mim e que vai me conquistar. Há! Mal sabe ele. Ele me pede uma chance, quer me fazer esquecê-lo, quer me fazer feliz, ser meu futuro de sorrisos. Ele diz que pensa em mim. Mas, é claro, como sempre, ainda existe um muro entre nós. Uma muralha feita de vários pequenos detalhes que nos impedem de ficar juntos. E eu também não posso simplesmente confiar cegamente nele. Não é mesmo? Está certo, ainda é muito cedo para qualquer coisa, mas eu ando muito ansiosa, até tenho vontade de acordar cedo só para vê-lo. Meu coração acelera a mil batimentos toda vez que chego perto dele e sinto aquele perfume. Ah, que viciante o cheiro dele.. me faz querer… deixa pra lá.

 

beijinhos,                           # Jess;

Deixe um comentário

