My new story;

17 maio
Eu ja tentei te esquecer, ja tentei muitas vezes te deixar para tras, tentei fingir que tudo estava bem, que eu nao precisava de voce; Mas na verdade nunca conseguia me livrar dos pensamentos mais cansativos que eu tinha, os quais eram a seu respeito. Ha pouco te esqueci, mas agora voce me deseja; Voce me faz as mesmas promessas de sempre, as velhas promessas… Mas voce tinha as deixado de lado, e nao quis nem saber delas por um bom tempo, e agora que desapareco voce finge ter cumprido todas elas; Voce, mais uma vez, foi falso. Suas palavras nao me servem pra mais nada, as quais ja na verdade nao serviam nem para o meu consolo. Voce me enganou, mas enquanto eu achava que nao, eu sentia sua falta, precisava de voce, nem que fosse por uma noite apos tanto tempo sem te ver; E naquela noite eu estava la pra cobrar as suas promessas e tudo aquilo que voce dizia que iria ser pra sempre, mas naquele momento vi que suas promessas eram falsas, que eu nao precisava de voce, que voce nao servia pra mim, que voce era o pior dentre todos os que ja tinham me ferido. Hoje te vi e te ignorei. Sabe o que acontece? Voce me chama pra dar uma volta, pra conversar, mas saiba que isso nao me faz a cabeca nem meu coracao. Ele viu o quanto voce faz mal, o quanto voce conseguiu ser futil, e ele vive o melhor possivel sem voce ao meu lado. Nao sei se vou achar alguem que me fazia tao bem quanto voce enquanto eu era tola, mas pelo menos eu era feliz em falsidade e nao sofria tanto. Sofri tudo no final de mais uma historia, mas no comeco dessa minha nova historia, estou muito bem. Nao vou mais me deixar ir pela cabeca tao facil, e deixo meu coracao bem dentro de mim para que ninguem o pegue rapidamente. Nao vou mais cair em armadilhas de amor por mais que eu sinta muita falta de alguem… Eu nao encontrei ninguem ate agora, mesmo que eu tenha me divertido um pouco. Talvez eu seja exigente e tenha meus problemas, mas sei que vou achar alguem, e nao vou deixar que eu me console com palavras, pois dessa vez vou querer mais acoes, mais amor de verdade, mais risos sinceros, mais “trilhas sonoras”, mais momentos verdadeiros, mais tudo verdadeiro; E nao vou me enganar, pode ter certeza! Voce, por mais que tenha me causado tamanho dano, me serviu pra uma coisa: reconhecer quao falsos a maioria de voces sao; Reconhecer quando sao armadilhas e coisas do genero. Nao vou te agradecer, de maneira alguma! Voce pode ter me dado alguns, ou melhor um unico beneficio, mas isso nao ‘cobre’ o meu dano, nem vai apagar minhas lagrimas do passado. Nao sofro mais por voce, nem por outra pessoa… Faz tempo que nao fico mal e nao quero mais me sentir mal por ninguem. Vou viver minha vida, seguir em frente e achar quem realmente me mereca.
Pra voce que esta lendo(nao a pessoa), saiba que se vier atras de mim, tente vir com algumas cartas a mais na manga; E  pra voce que me deixou com danos, saiba que nao adianta vir atras de mim, porque eu nao vou te dar mais chance, mesmo que voce se ajoelhasse aos meus pes, mesmo que implorasse… Nao tenho do, e a unica ultima coisa que tenho a te dizer: So lamento;
OH NO! I HATE YOU :) hahaha, have fun with your new life without me, bitch.

Boa tarde, queridos e odiados.                                                                                          //Sarah
Deixe um comentário

