Friends(forever in my heart);

15 maio

Parece que eles foram feitos pra todos os momentos, pra todos os tipos de problemas, pra todos os tipos de alegria, pra todas as comemorações, pra todas as choradeiras, pra todos os comentários de amor, pra todos sentimentos(desde os mais sensíveis até os mais grosseiros), pra todos os tipos de comunicações(por olhar, caras e bocas, fotos, net, cel, etc), pra todos os tipos de absolutamente todos.
Nossos amigos foram feitos para nos aguentarem e pra sofrerem ao nosso lado, contudo o final de cada história sendo ela engraçada, triste, dramática, romântica, ou de ação… enfim, o final de cada história sempre é bom, sempre traz algo para nós, uma lição de vida ou apenas mais uma experiência. Eu não sei como explicar cada amizade intensa que tenho e que vivo; Só sei que me sinto muito bem ao lado de cada amigo especial que tenho. Não sei por que, mas tenho muitos amigos(talvez não todos verdadeiros), e gosto de passar meu tempo com todos eles. Eu diria que tem muita gente do meu orkut que nem converso e tal, mas, se não forem tão mais novos que eu(porque tem uns que são da escola e me adicionam e ocupam lugares no orkut), TODOS que têm minha idade(mais ou menos) foram muito amigos(a maioria pelo menos). Eu me diverti muito ao lado de cada pessoa.. Sei dizer quem me fez bem ou mal, que era ou não amigo. Mas aprendi isso um pouco na marra… Mas agora que já aprendi, posso viver minha vida com menos pessoas ao meu redor porém prefiro viver intensamente com pouco, do que viver com muitos mas nunca intensamente.
Aprendi a viver a vida ao lado de família(porque se são grandes amigos, se tornam família), e reconheço que alguns não foram família, mas hoje sou feliz com meu pouco, com meu canto, com minhas canções e minhas amigas e amigos. Obrigada pra quem foi amigo leal e verdadeiro, e que me ajudaram a chegar até onde cheguei. Obrigada pelos outros que me fizeram abrir os olhos. Obrigada pra quem foi mais um degrau e me ajudou a crescer. Obrigada por me fazerem que sou, por me fazerem feliz. Eu amo cada amigo que tenho, estando ele longe ou perto, de qualquer raça, de qualquer jeito, com qualquer lingua. Eu amo a todos vocês, e nunca se esqueçam disso. Dou minha palavra que cada momento ficou guardado, forever in my heart.

Boa noite, preguiçosos.                                                             //Sarah

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: