10 Minutos;

14 maio

Eu tinha só mais 10 minutos, meu tempo corria, o relógio não parava e eu continuava sem saber o que dizer ou o que fazer.  Estava muito quieta – não sem assunto, mas meu eu interior se calava – que não sabia se eu ria a toa ou se continuava sem dizer nada… Eu talvez o deseje, mas eu talvez sinta que ele pode me causar danos;  No final das historias sempre me dei mal, será que dessa vez seria diferente? Oh não, apenas mais 5 minutos e nao sei o que falo… Nunca vou dizer que o amo, porque por mais que fosse -nao é- verdade, ele acharia que me ganhou, sendo que ainda tem muito o que fazer pra me coneguir de verdade. Talvez a gente tenha um ponto final hoje, talvez ele continue nossa historia. Vai saber…

Boa noite, post rapido hoje :)                       //Sarah

Deixe um comentário

