Conforto, núvens e segredo.

13 maio

Porque não consigo controlar meu coração? Eu não quero gostar de você. Não quero que você seja o meu alguém. Eu não quero esquecê-lo. Porque todos precisam de carinho, abraço, conforto? Porque tantas perguntas sem resposta? Eu não quero admitir minha carência; não mesmo! Mas não aguento mais não ter alguém, não ter você perto de mim. Ok, eu confesso que você faz bem; me faz sorrir. Você é confortável. Seus elogios são confortáveis, e de longe, os seus braços me são confortáveis. Só de longe, que é o único jeito que te vejo. Fora dos meus sonhos, é claro. Neles, eu sinto o conforto dos teus braços, das tuas palavras, sinto o prazer dos teus beijos e o bem estar dos teus sorrisos. Lá, eu posso te dizer tudo que eu quero, lá eu posso ver as estrelas com você, lá eu posso me deitar e ficar ali confortável nos teus beijos. Neste lugar que é só meu, eu posso fazer com você o que eu quiser; lá você é meu, só meu! Lá, não tem ninguém para nos atrapalhar, nada para nos impedir de ficar juntos. Nos meus sonhos, eu posso demonstrar esse meu sentimento que é tão puro quanto as palavras de carinho que você me diz. Ah, como são doces essas palavras.. me fazem sonhar acordada com o dia que meu rosto estiver perto do seu e suas mãos gentilmente me acolherão e seus lábios tocarem os meus.

Minhas aulas já não eram muito produtivas; agora que você preenche 90% dos meus pensamentos, não faço ideia de que matéria escrevo no caderno. Para falar a verdade eu vejo bem os resultados neles: corações e rabiscos, o seu nome no meio, a letra daquela música que me lembra você, aquela que você tocou para mim naquele sonho.. você não sai sai da minha cabeça, eu estou começando a me acostumar com você e seus elogios. São tantos que eu começo a adivinhá-los. Vocês homens são terrívies, sabem exatamente como agradar as mulheres, sabem o que dizer para ficarmos nas núvens. Sim, é assim que você me deixa, me faz perder a noção do tempo.

 

Boa noite, sonhadoras da realidade    # Jess;

Deixe um comentário

