Just dreams;

11 maio
– Apenas mais um texto futil, sem nenhum termino exato e sem conclusoes –
Para continuar completando todas as minhas noites, desde que o conheci, mais uma vez sonhei com ele. Eu tinha ido dormir cedo, entao minhas horas ao seu lado -em minha imaginacao sonolenta- foram prolongadas; Antes de dormir comecei a pensar em voce… A primeira imagem que me vem em mente quando fecho meus olhos, eh o seu sorriso. Comecei a lembrar do seu primeiro sorriso pra mim; O dia em que nos conhecemos nao foi perfeito, pois ficamos distantes um do outro mesmo estando no mesmo lugar. Mas so de ter ficado ao seu lado por alguns minutos, quase que por uma hora, eu me contentava com o pouco. Comecei a sonhar aquele dia, o primeiro dia… Mas, tudo era diferente, e dessa vez voce me notou de primeira. Voce estava me olhando e logo mais fomos apresentados; Nos divertimos cantando enquanto um menino tocava violao na beira da piscina. Voce me olhou nos olhos e disse que
eu parecia ser diferente… Quando eu fui te falar algo, meu despertador tocou e eu acordei. Tentei voltar a dormir para sonhar com aquele momento novamente, mas nao consegui… Me desconcentrei totalmente, e perdi o foco. Entao me levantei, me troquei, comi e fui para a escola. Na saida da escola, para minha surpresa voce estava la, me esperando. Eu nao sabia como reagir ao certo, entao tentei nao me mostrar tao feliz, daquele jeito boba-alegre. Voce segurou minha mao, e me olhou nos olhos e disse:
– Eu procurava alguem como voce havia um certo tempo; E nao deixarei que voce escape de mim.
Em seguida de tais palavras voce me dera um beijo, desses curtos mas apaixonantes; Eu dei um sorriso enorme e disse:
– Voce nao sabe o quanto eu que estava a sua espera.
O abracei forte, e ele disse que tinha uma cancao para me mostrar.. Tirou o violao da capa, tocou uma musica linda; O ceu estava se fechando, entao decidimos sair dali. Quando voce foi me dar um beijo novamente, caiu uma gota bem no meu nariz, e comecamos a rir, pela minha cara de assustada -pensando ser um bicho- Entao voce me olhou, meio me encarando, e disse:
– voce quer saber de uma coi–
Nao conseguia mais ouvir sua voz, comecei a ouvir um barulho que me incomodava muito e sua imagem comecou a apagar. Entao me dei conta de que era meu despertador me acordando pela seunga vez.

‘ I dont want you to go away, but I know u are just a stupid dream. ‘
Boa noite, dreamers like me.                                            //Sarah
Deixe um comentário

