G.

8 maio

Me sinto muito feliz neste momento; Nao estou no lugar certo, mas consigo me imaginar ao seu lado. Voce, enquanto toca violao calmamente via internet (webcam -msn), me faz parecer e me sentir como se eu estivesse ao seu lado. Quao feliz me sinto quando ouco sua voz, nao importa por onde; Quao feliz me sinto quando ouco voce tocando violao e me deixando sonolenta. O seu sorriso me encanta, sua voz me fascina, e voce por completo me faz como se eu fosse a melhor. Sua presenca sempre foi necessaria para mim, sua opiniao mais ainda; Mas voce tinha se afastado, mas pelo jeito minhas cartas e todas as minhas lagrimas derramadas nao foram em vao. Obrigada por ter me escutado e por ter reconhecido que mudou, que se afastou completamente; Nao sei como voce ainda se lembra de todas as musicas que eu amava que voce tocasse… Sim, voce tocou as melhores possiveis, as que eu nunca esqueci, as que jamais sairam e sairao de minha cabeca. Voce se lembrou de tudo, foi tao repentino, mas foi bom. Meu dia tinha sido normal, ate agora; Mas nessa minha ultima hora na internet voce me fez tao bem, que nem acredito ainda em tudo isso que aconteceu. Voce me trouxe de volta a vida (eu ja estava feliz, mas com meu amigo de volta, tudo se torna melhor). Sim, ja te amei como mais que amiga, mas o meu sentimento de amor nao mudou, continua sendo enorme; Apenas minhas intensoes que mudaram… Ah meu gigante, como eu sentia sua falta… Como voce faz diferenca e eu nem dava valor antes neh :/ Sim, obrigada por tudo, e principalmente por voltar em minha vida. Eu te amo, pra sempre estarei aqui pra voce. Escrevi para voce saber que eu sempre vou lembrar de voce, e vou dizer isso a TODOS que quiserem me ouvir, mesmo que sejam poucos, o que vale eh a intensidade. Um beijo, enorme; Com muito carinho e muita, muita, muiiita saudade… Eu (Sarah)

Deixe um comentário

