Faculdade, amor.

8 maio

” (…)
– Aliás, é disso que não gosto na faculdade. É como se um monte de gente achasse que esse período não conta, então é permitido experimentar… qualquer coisa. Há uma visão tão despreocupada sobre as coisas, como sexo, bebidas e mesmo drogas. Sei que pareço realmente antiquada, mas é que não entendo. Talvez por isso não queira me sentar perto do fogo com essas duas pessoas que eu falei, e não quero sentar lá e fingir que nada aconteceu. Sei que não devemos julgar, e temos certeza de que são boas pessoas, uma vez que estão aqui para ajudar, mas, ainda assim, qual é o objetivo? Você não deve se guardar para quem você ama? Para que realmente signifique alguma coisa? (…)
Savannah aproximou-se mais, e coloquei meu braço em torno dela. Ela cruzou as pernas nos tornozelos e recostou-se em mim. Eu poderia ficar a vida toda com ela em meus braços. “


Trecho de "Dear John"
Ally. 

Deixe um comentário