Para rir;

7 maio

Tudo bem, se querem ‘ouvir’ algo engracado, eh bom que leiam isto…

me envergonho de contar algumas historias, mas ja que sou bem alegre e aqui nao tem tido muita alegria, eu vim para animar. Se voces acharam que aqui seria para SEMPRE um site com apenas historias melancolicas entao totalmente errados! Eu ja disse que sou meio ‘louca'(como alguns dizem)? Nao gosto de ser igual aos outros e nem de ficar somente nas melancolias diarias; Vim para me destacar, e vim para fazer voces rirem… Bom, aqui vamos nos(eu talvez somente eu)!

Mais um simples dia, e eu ainda era crianca(nao cresci muito, mas a idade eh bem diferente, ok?), e como a maioria das criancas, quando vamos para a igreja ficamos la fora com as outras criancas… Era de noite, e tinham pouquissimas criancas na igreja naquele dia; Entao ficamos eu, meu irmao e um amigo dele la fora brincando. Todos nos conhecemos as brincadeiras mais futeis e sem nocao de meninos novos… Sao sempre nojentos e perto de criancas -meninas menores- ficam fazendo coisas muito porcas.  Ja perdia meus pontos, eu por ser menina e mais nova que eles, mas para piorar a situacao, era meu irmao! E irmaos sao MUITO piores com irmas mais novas, podem ter certeza!
Eles comecaram a brincar normal, ate que um deles — me desculpe o palavriado, para alguns, mas irei falar assim; do jeito deles — peidou. Todos comecamos a rir e fingir que nada mais tinha acontecido, mas meu irmao atentado como sempre (que nao mudou ate hoje — 23 anos) comecou a peidar sem parar. Imagina o que ele faria com a irmazinha mais nova? CLARO QUE ELE JOGAVA O CHEIRO EM MIM! Claaaro; Eu, no meio de meninos, nao sabia o que fazer… Entao, para nao ficar como ‘menininha que nao faz nada’, decidi soltar um pum tambem (agora comeca// a sim, meninas soltam pum, meninos PEIDAM; haha). Eu fazia forca, fazia muiita forca e nao saia nada! Eu era BEM pequena, tinha uns 5 anos :D
Entao, eu pensei ‘A, nao quer sair, mas se eu fizer MAIS forca ai vai!’, adivinha o que eu fiz? MUIIIIIITO MAIS FORCA. Uma forca monstruosa veio em mim, tao pequena, tao poderosa.. ai ai ai… Fiz tanta, mais taanta forca, que saiu… Senti um alivio! hahaha. Comecamos a rir muito e nao tinha mais nada pra fazer, entao decidimos voltar pra dentro da igreja. Comecamos a descer as escadas, o cheiro perseguia a gente; Um cheiro insuportavel que nao saia ‘da nossa cola’! Entao meu imao parou, olhou pra mim e disse:
– “Sarah”, voce peidou de novo?
– Claro que nao, “irmao”!
– Tem certeza?
– Tenho sim, porque?
– Voce ainda esta sentindo o cheiro do seu peido?
– Estou, mas jaja passa! :)
Continuamos a descer aquelas milhares de escadas… O cheiro? nao passou… quando terminamos de descer todos aqueles degrais horriveis meu irmao virou pra mim e disse:
– “Sarah”, acho que voce (desculpe de novo o palavriado) cagou!
– Claro que nao! Eu nao faria isso!
– Entao va no banheiro ver!!
– Tudo bem…
Depois que ele falou isso, fui perceber como minha calcinha estava pesando… Ah nao, nao queria imaginar aquilo. Fui com quase toda a certeza do mundo que nao tinha feito coco em minhas calcas(vestido, no caso); Entrei no banheiro, fui sentar na privada, quando abaixei minhas ‘calcas’, me cai algo marrom do meu lado – IIIIIIIIIIIWWWWWWWW Dx – Eu fiquei com nojo de mim mesma, e o resto e como limpei aquilo, nao vem ao caso :D Fiquem para as maravilhosas e podres imaginacoes de voces.

BEIJOS :D hahaha, nao sou porca ok? Eu era um baby ainda ): que vergonha, mas, eu precisava rir e compartilhar isso HAHAHA

Boa tarde, seus nojentos! HAAAA!                                    //Sarah      (quem mais seria nao?!)

Deixe um comentário

