ainda dramática

7 maio

Agora eu percebi que mesmo que nós dois quiséssemos, nunca mais vai dar certo aquele “eu e você”. Aquelas risadas que eu dei com você, todos os momentos em que você me fez completa e feliz, todos os olhares, tudo aquilo que compartilhei com você, todas as vezes que choramos juntos ao pensar em se separar, tudo isso me parece ter sido em vão. Agora é como se nada tivesse acontecido.. mas não se preocupe,eu guardo todas as lembranças comigo, e para sempre. Não sei se consigo seguir em frente, mas eu juro que vou continuar tentando cada vez mais! Parece que aos poucos tudo começa a fazer mais sentido dentro de mim. Aos poucos, quanto mais você se afasta da minha vida, mais eu me acostumo com a sua ausência. Sim, apenas aqueles poucos minutos olhando para você foram suficientes para eu me lembrar do que é amar alguém. Pena não ser mais você. Sim, aprendi: o melhor é enterrar o que passou, encarar como uma experiência que me fez crescer e amadurecer. Aprender a ser melhor para o próximo que irá me fazer feliz. E quem sabe o próximo esteja perto.. o que importa é que a história vai continuar.

 

Boa noite,                    # Jess;

Deixe um comentário

