Let me know u;

5 maio

‘ I wish I could know you better … ‘

Eu queria poder ter conhecer melhor; Queria poder saber muitas coisas sobre voce ate que eu descobrisse seus desejos e segredos… Nao para usa-los contra voce; De maneira alguma! Seria so para te conhecer como ninguem. Assim, eu saberia seus pontos fracos, os que machucam, e nunca te faria mal algum. Queria poder te conhecer melhor para saber seus gostos e desgostos, e te agradar para que voce se sentisse bem. Nao que eu nao possa te conhecer melhor… Mas eu nao sei se voce vai se deixar ‘ir’, assim como um barco sem vela e sem motor se deixa ir no balanco do mar. Por que nao deixa que eu te leve no meu balanco? Nao sou agitada, nao vou te afogar; Sou calma e meu balanco o faria dormir. Deixe-me te acalmar que eu te farei feliz. Sou como uma brisa, que nao eh ventania e nem incomoda; So faz a gente se sentir mais leve e suave. Darei o meu melhor para me aproximar de voce… Se eu o fizer, serei perseguida pela sua protetora, que nao me deixara em paz ate que eu o deixe, novamente; Ou voce me dira para seguir em frente sem nem uma chance significativa se quer me dar. Eu espero que chova hoje para que eu durma; Pois so em meus sonhos que voce nao foge de mim. Eu queria poder te fazer aproximar de mim e sem eu ter que fingir ser outra pessoa, a qual voce procura, mas sim ser quem voce tem procurado. Assim, voce conheceria meus desejos e meus segredos e se quisesse, poderia me fazer feliz. Nao sei se voce vai ler isso, e se ler nao sei se vai entender. Pena que voce nem me nota; Pena que tem uma protetora que na verdade, voce nem deseja ter. Voce ainda vai acordar e vai me ver em sua cama, mas nao se assuste, e nem saia de perto. Serei so eu a te fazer dormir calmamente (…)

Boa tarde, garotas sonhadoras assim como eu;                                               //Sarah

Deixe um comentário

