Poderiam ler este com atenção?

2 maio

Existem algumas coisas que fazemos por que devemos fazer, e não por que queremos… Esse post, é uma das coisas que estou fazendo pois devo fazer. Sinto vergonha alheia se postá-lo, afinal, estarei expondo algumas coisas – e algumas pessoas. Mas se possível, leiam com atenção. Eu realmente preciso.

Ao criarmos o dreamsandtrues (carinhosamente apelidado de dat), eu, Sarah e Jess dedicamos boa parte de nosso tempo, cadernos e pensamentos para tudo isso. Não que isso seja ruim, nós realmente amamos nos dedicar à isso. E é por esse amor à tudo isso que sentimos informar, mas existem – infelizmente, existem – pessoas que ainda assim, submetem-se ao ridículo: Copiando. Copiar é a mais miserável de todas as misérias: é o mesmo que aceitar a sua incompetência para criar algo original e novo que possa encantar as pessoas, e é mentir, passando-se por dono de algo que você nem se quer imagina como foi feito e com quais sentimentos foi criado.

O dat foi copiado. Sim, foi! O link da cópia é este: www.stuckinthetime.wordpress.com. E por incrível que pareça, em “sobre mim”, a infeliz colocou o link de seu twitter (Outro sintoma das pessoas que copiam… Elas querem reconhecimento, levando em conta que eu, Sarah e Jess somos secretas). O twitter é @luciahk_.

Agora tudo depende de vocês, para que essa cópia não vá para frente. E não é que queremos a derrota dos outros, só não queremos a vitória de quem copia tudo o que fazemos com muito esforço.


Com tudo isso, ainda assim esperamos que @luciahk_ perceba o tamanho de sua incompetência ao copiar tudo isso, e resolva de uma vez por todas, rasgar e jogar fora o xerox do dat. Se possível, lindas, a ajudem com essa escolha, comentando no blog dela sobre tal ridicularidade da mesma.


Agradecida por nos informarem de tal xerox, e triste pelo mesmo existir, Ally.

Anúncios

Uma resposta to “Poderiam ler este com atenção?”

  1. Carolina Freitas 4 de maio de 2010 às 1:51 #

    Que péssimo. É muita falta do que fazer mesmo, hein. De qualquer forma não há nada de verdadeiro lá, então não irá pra frente. Boa sorte aí, meninas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: