Coragem.

2 maio

Gostaria de ser mais corajosa. O suficiente para conseguir te dizer o quanto senti falta desses seus olhos e do seu cheiro, meu insubstituível vício. Incrível a maneira como você consegue me manter sorrindo, só com um olhar. Eu já me sinto bem. Fazia algum tempo em que nada me inspirava, e eu estava acostumada com isso… Mas com você, eu não me acostumo com você. Não me acostumo com o jeito como você me inspira. E com o jeito como você sabe tudo aquilo que eu penso, sem nem precisar falar. Não é como se você tivesse o meu manual de instruções, é como se você fosse o meu manual. Como você consegue?
Ah, se tudo isso ainda fizesse algum sentido para você, como fazia antes. Ou se pelo menos o meu olhar ainda te dissesse algo, como dizia antes. Queria que o seu olhar ao menos viesse de encontro ao meu, só para ter aquela sensação de você… Que eu secretamente amo. Eu aceitaria até sentir mais frio, só para ver se você me esquentaria.
Ah, se eu fosse corajosa, só um pouquinho, para te dizer o que senti, ou pelo menos para segurar sua mão. Mas… Ah, se você soubesse.


xx, Ally.

Deixe um comentário

