Complexo.

2 maio

E aqui estou mais uma vez perdendo o sono por causa de alguém. Porque será que as pessoas que eu gosto me machucam um dia? Não estou falando só de amor “do coração” (se é que ele existe mesmo..) mas de uma coisa maior. Amizade, a relação mais difícil, complicada, rara que existe. É incrível como uma atitude pode mudar tudo, levar tudo por água abaixo. Sempre preferi amigos homens, porque acho que mulheres são muito falsas. Continuo achando. Tanto que só tenho 1 amiga de verdade, enquanto amigos, tenho uns 5.. Sempre achei os homens mais confiáveis, mais verdadeiros em questão de amizade. Mas acho que dessa vez caí numa armadilha, e o buraco foi fundo! Acho que agora, o melhor a fazer é dar o melhor de mim e ser exemplo para os que me apunhalaram! É, acho que é isso.

 

Boa tarde, frustrados.        # Jess;

Deixe um comentário

