Epitáfio

27 abr

Somebody is gone; I’m missing someone; I don’t know how it happened, i don’t know who is out. But I just miss it, I just feel it, I just know it.

É difícil ver alguém morrer. Ainda mais alguém que há pouco estava de olhos abertos e rindo, e agora está parada, sem movimento, sem vida, sem cor e de olhos fechados(pra sempre)… Depois de tudo o que se viu, podem passar anos, mas a saudade fica… É uma saudade estranha e não daquelas normais. E a gente que acha que aquela saudade de um amigo ou amiga que nao vamos há dois anos é uma saudade árdua… Ha, pra mim nao mais. Agora criei uma nova interpretacao de ‘saudade árdua’… Pra mim, é aquela saudade que voce tem de alguém faz muitos anos, como uns 5(pra mim é o suficiente), e voce saber que voce nao verá a pessoa. Isso é o que realmente dói. Dói mesmo voce saber que é uma saudade perpétua, que nunca vai sair de nossas vidas. É algo que fica me rodeando, e nao sai de mim. Isso me dói bem forte, todas as noites antes de dormir, e vai ser difícil superar isso. Eu nao aprendi muita coisa na vida, ainda; Mas, aprendi a amar quem merece ser amado ou quem precisa. Eu nao quero mudar de assunto, entao, voltando a falar de ‘morte’… Foi muito dificil pra mim assimilar que minha grande amiga e sangue do meu sangue, tinha se partdio. Ah sim, ela se foi…É dificil ate hoje as vezes ter que lembrar dela, e ainda sim sofrer. Ja faz 4 anos que ela partiu, mas pra me lembrar sempre dela, a saudade continua a me acompanhar todos os dias. Bom, nao tenho muito mais a dizer, é que eu me alivío ao falar dela e me libertar dessa saudade perpetua por um tempo pequeno… É como se ela pudesse me ouvir. Grande amiga que perdi, mas em memoria ela sempre ficará. Uma música que me faz pensar muito nela, e me lembra de cada momento que eu podia ter aproveitado mais, é essa:

Titãs – Epitáfio ( uma musica velha )

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído?
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar…
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído?
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar…
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.

é isso… Bom resto de tarde, seu dramáticos !                     //Sarah

2 Respostas to “Epitáfio”

  1. Isabella. 13 de maio de 2010 às 22:41 #

    Nossa que lindo…realmente é exatamente isso que estou passando! Sinto muito Sarah :/ ♥

    • dreamsandtrues 14 de maio de 2010 às 1:54 #

      A, as vezes me sinto muito mal, mas saiba que um dia tudo passa, e a gente vai se acostumando a viver com a ausencia de alguns :/ mas que eles fazem falta, fazem hein? :// <3 Obrigada por comentar e me fazer sentir que

Deixe um comentário

