Aquele querer..

27 abr

Hoje eu estava na aula e de repente fiquei mal. Comecei a pensar o que estava faltando para eu ser completamente feliz. Percebi o que eu quero, a única coisa que falta na minha vida: um amor.

Eu quero alguém para chamar de meu amor, quero alguém que me faça sorrir ao olhar para o lado e encontrar o seu olhar, que me faça chorar de pensar em perde-lo. Eu quero alguém que me queira, que me ame, que faça loucuras por mim. Quero alguém que me admire, que me faça admirá-lo também. Quero alguém que se preocupe comigo e com o que eu sinto, alguém que me conforte; quero alguém que me dê carinho, que me dê o ombro para encostar. Quero alguém para abraçar, acho isso muito importante. Quero alguém que me ligue de madrugada dizendo que me ama e que estava sonhando comigo, passe horas conversando sob as estrelas, alguém que me ouça e se importe com o que eu penso. Quero alguém que brinque comigo, que me faça gargalhar; alguém que guarde meus segredos e que me confie os dele. Quero alguém que desvende os mistérios que eu não consigo desvendar sozinha; alguém que me descubra. Quero alguém que me queira e que me faça querer..

 

Mas nem tudo é como queremos.                                                          # Jess;

Deixe um comentário

