Um trecho da minha história.

26 abr

(..) E no balanco do som te sigo, vou vindo e indo por todas as ruas, à sua procura, seguindo o cheiro, seus passos marcados… Não paro de andar, nem paro de tentar entender todo esse sentimento. Se na rua, que mal te vejo, meu suspiro é intenso, fico imaginando quando eu estiver finalmente em seus bracos. A melodia é como uma mão que me chama mais do que atencao, o seu sorriso sendo único nao sai da minha memória. Meu olhos estão fechados e não preciso abri-los, pois sigo a melodia e tudo mais que voce tem, nao preciso de um exato ritmo, vou como puder. Nao estamos indo rápido, nem estamos com pressa; Apenas estou indo pra onde voce esta indo, e voce nao deixa de ser meu rumo. Mas, a pergunta que fica inquieta dentro de mim é pra onde estamos indo… Ela fica em minha mente, mas não faco questão de responder, porque só de voce estar por perto, eu sei que estou bem. Eu continuo andando, agora comeco a ir um pouco mais rapido, para te alcancar. Tem uma multidão vindo em nossa direcao, mas eu sei que voce não sairá da minha vista. Voce é meu ponto de olhar e de tudo mais FIXO. Nao tem como mudar isso. O seu som me deixa melhor, e toda vez que paramos para dormir, assim que ouco o seu som ja me levanto, e com um sorriso no rosto saio a a sua procura novamente. Agora que te perdi de vista, tento me concentrar um pouco mais e logo ja te vejo, sua musica me encanta… É fascinante. Tudo em voce me traz um bem-estar. E, faz bem estar bem! :) Minha vida se resume à um sonho, e esse sonho era encontrar alguém alegre e simplismente que me satisfaz, não sendo perfeito, mas sendo o necessario. E o meu sonho, se realizará em pouco tempo, pois sei que o que eu procurava, esta mais perto do que imaginam. Sigo a melodia, o som, a musica… Voce tem os tres.Sigo seus passos, passo por onde voce passa… Voce é meu rumo, a minha continuacao(..)

Boa tarde, caros estranhos;                                  //Sarah

Deixe um comentário

