É, eu sei.

26 abr

Eu acho realmente incrível a sua capacidade de fingir que não se importa. Eu sei muito bem que eu ocupo metade do espaço na sua cabeça. Sei que quando você está com as outras, sempre tem alguma coisa que te faz lembrar de mim. Sei melhor do que todos que quando você se deita para dormir, pensa em mim, pensa em nós, sonha comigo. Sei que às vezes, quando você olha para aquela carta e o bichinho que eu te dei, você chora de saudades. Sei que quando você está na chácara com a sua família, quando olha para aquela piscina, se lembra de todos os momentos que estivemos juntos e seu coração aperta. Sei que mesmo quando você está cercado de gente, se sente só e deseja estar comigo. Sei que ninguém ri como eu das suas piadas sem graça. Sei que você sente falta de dormir abraçado comigo. Eu sei e todos sabem que se eu te pedisse para voltar, você não pensaria duas vezes. Sei que quando você fala comigo, morre de vontade de me chamar de ‘amor’. Sei que você gostaria de ter feito o tempo andar mais devagar, assim você teria aproveitado mais. Sei que você adorava receber depoimentos no orkut falando o quanto eu te amava. Sei de tudo isso porque eu sinto também; não adianta fingir. Eu conheço as intenções por trás das suas palavras.

 # Jess;

Deixe um comentário

