Se voce quiser.

24 abr

E por mais que eu fizesse meu maximo, ele nem prestava atenção… Entao, por que eu ficaria ali, como louca aos pés de quem pouco se importa e continua andando? Ele nao entendeu ainda que eu mudei. Mas, tudo bem, eu nao vou mais atrás dele.
Olha, se voce quiser, pode ir embora eu vou entender :) – Diz ele com uma cara e um jeito sarcastico, fazendo como se eu que quisesse terminar.
Não, eu nao quero terminar, voce sabe! – Eu insisto, claro.
Ah, tudo bem, eu te entendo, estou chato mesmo… Bom, eu vou ficar numa boa, eu sei que voce quer terminar! – Entao eu percebi que na verdade ele queria que eu terminasse com ele, para que se eu pedisse para voltar, ele tivesse algo pra falar. Mas, assim que eu percebi, fiz o contrario…
Ah, se voce quiser terminar, eu entenderei. Mas, enquanto eu te amar, mesmo que voce seja um carrasco, vou continuar com voce. – Ele se surpreendeu, e decidiu ‘abrir a boca’:
Tudo bem, eu nao aguento mais! Tem muitas tentaçoes por aí, é pro seu proprio bem a gente terminar. Eu nao vou ‘chifrar’ voce, nao tenho coragem… Entao, termina comigo? –  Eu fiquei absurdamente de boca mais que aberta! Quao cara de pau ele era, de ainda querer que eu terminasse! Mas, claro que eu nao deixaria assim:
Nao, eu ja disse ‘Enquando eu te amar, mesmo que voce seja um carrasco, nao vou terminar’ Entao, se voce quiser, pode terminar. Mas, ja que quem quer é voce, como todo o merito da frase voce fica ;) – Agora, eu fui sarcástica, e ele nao teve coragem de dizer tais palavras.

Eu me virei, sem dizer uma palavra se quer, e fui embora. Nao ficaria ali. E eu terminei com ele, apenas quando eu estava pronta ( o que demorou um mes e meio) e eu sofri ao dizer tais palavras, mas sabendo que eu nao voltaria atrás.
(…) Se voce quiser, pode voltar, pra pegar o que ainda é seu; Mas te garanto que nao falo à meu respeito.

Foi com um beijo que terminei meu discurso… Um beijo no meu dedo pro meu coração; Apenas um consolo para mim mesma.

Bom resto de tarde, chorões. Há!                                                               //Sarah

Deixe um comentário

