The Beatles – I’m looking through you

22 abr

I’m looking through you,             . Estou olhando atraves de voce
Where did you go?
. Onde voce foi?
I thought I knew you, . Pensei que te conhecia,
What did I know? . O que eu sabia?

You don’t look different, . Voce nao parece diferente,
But you have changed. . Mas voce mudou.
I’m looking through you, . Estou olhando atraves de voce
You’re not the same. . Voce nao eh mais a mesma.

Your lips are moving,
. Seus labios estao se movendo,
I cannot hear. . Eu nao posso ouvir.
Your voice is soothing, . Sua voz acalma,
But the words aren’t clear. . Mas as palavras nao sao claras.

You don’t sound different, . Voce nao soa diferente
I’ve learnt the game. . Eu aprendi o jogo.
I’m looking through you, . Estou olhando atraves de voce,
You’re not the same.                                . Voce nao eh mais o mesmo.

Why, tell me why, . Por que, me diga por que,
Did you not treat me right? . Voce nao me tratou bem?
Love has a nasty habbit . O amor tem um desagradavel habito
of dissapearing over night. . de desaparecer durante a noite.


You’re thinking of me,
. Voce esta pensando em mim
The same old way. . Da mesma velha maneira.
You were above me . Voce estava acima de mim
But not today. . Mas hoje nao.

The only difference,
. A unica diferenca,
Is you’re down there. . Eh que voce esta la embaixo.
I’m looking through you, . Estou olhando atraves de voce
And you’re nowhere. . E voce nao esta em lugar algum.

Why, tell me why,
. Por que, me diga por que,
Did you not treat me right? . Voce nao me tratou bem?
Love has a nasty habbit . O amor tem um desagradavel habito
of dissapearing over night. . De desaparecer durante a noite.


I’m looking through you,
. Estou olhando atraves de voce
Where did you go? . Onde voce foi?
I thought I knew you, . Pensei que te conhecia,
What did I know? . O que eu sabia?

You don’t look different, . Voce nao parece diferente
But you have changed. . Mas voce mudou.
I’m looking through you, . Estou olhando atraves de voce,
You’re not the same. . Voce nao eh mais o mesmo.

Yeah, baby you’ve changed. . Sim, querido voce mudou.
I’m looking through you… . Estou olhando atraves de voce…

Boa tarde, lovers de musica.                                                 //Sarah

Deixe um comentário

