Neverland ._.

22 abr



Neverland is where you get everything, but I got nothing. – Neverland eh onde voce ganha tudo, mas eu nao ganhei nada. –

Eu estava tentando decidir o que fazer. Ate agora estou perdida, completamente. Sem saida nenhum, sem a minima ideia do que fazer. Meu coracao ja nao bate mais, por ninguem. Minha raspiracao eh monotona. Meus beijos sao sem sentidos. Nao tenho mais ideia das coisas. Nao sei mais como fazer as coisas. Eu perdi meu rumo, por sua culpa.
This is Neverland and I got nothing here; Just an empty heart. – Aqui eh ‘terra-do-nunca’ e eu nao ganhei nada nesse lugar; Apenas um coracao vazio. – Nao tem como eu mentir
pra mim mesma, dizendo se quero um ou outro, porque na verdade nao quero nenhum. Quero aquele, que eh meio impossivel de conseguir. Sabe, a gente nunca se satisfaz! Eh muito dificil de acontecer… Mas, eu consegui, uma vez. Queria poder ter de volta aquele abraco quente que me deixa feliz e me faz sentir segura. Um perigoso que eh
meu porto seguro. Ele eh o meu ponto pra tudo… meu ponto de paz, tranquilidade; De amor equilibrado; De felicidade extrema; De ate algumas lagrimas que caem; Mas, tudo isso me faz bem. Sabe, sempre foi ele, pra todas as coisas que eu fazia. Tudo o que eu fazia, era pensando nele junto comigo. Eu sempre me ‘programei’ pra ficar ao lado dele,
e do nada, ele parou de fazer isso comigo. Ele saiu da minha vida completamente, e antes, quando eu o via, ficava ofegante; Meu coracao batia muito mais do que rapido; Meu sorriso se abria… Mas, depois que ele desapareceu, tudo ficou monotono. Minha vida? Sem vida. Sem cor… Tudo eh preto e branco, e nem cinza mais existe. Olha, eu me lamento, por ter sido tao tola ao ponto de deixa-lo ir, entao, aprenda comigo, e cuide de quem te faz bem.
Porque agora, ele me esqueceu e tem tudo; Ja eu, estou presa nessa Neverland, e não ganhei nada alem do vazio. Sabe, nao gosto de falar dele, mas tem coisas que sao inevitaveis ;/

Boa noite, leitores fartos;                                      //Sarah .

Deixe um comentário

