And now think I know

21 abr

E agora parece que todo lugar que eu olho, vejo um casal. De mãos dadas, abraçados, se beijando, conversando.. E me sinto mais sozinha e vazia ainda. Me lembro de nós dois, do seu abraço, aquele que expulsava todos a nossa volta, todos os sons, deixando apenas o barulho dos nossos corações batendo e nossos pulmões respirando. O seu beijo… Podia ser em qualquer outro, mas o seu era melhor, pois era com a alma. Para você eu me entregava plena e completamente. O próximo passo seria inevitável. Inevitável era amar você. Era quase impossível não querer estar com você. Não me lembro de um momento que tenhamos passado juntos que eu me arrependa. Não me lembro de um instante ao teu lado que não me sentisse bem. Aliás, me lembro, mas foi tão pouco. Em seguida você já me reconfortou. Ah, como eu queria poder voltar no tempo. Será que teria feito algo diferente? Talvez não, mas com certeza teria aproveitado mais. Teria te amado mais, te beijado mais, te abraçado mais, teria ido naquele aniversário na casa da sua avó, naquele feriado na chácara.. Talvez agora eu saiba que eu tomei a decisão errada.

 

Bom fim de tarde,    # Jess;

Deixe um comentário

