20 abr

“Ei, você que veio me buscar, me leva de noite porque gosto da escuridão.
Me diz, por que me tira dessa solidão, se você não gosta da minha companhia?
Eu sei que na casa da praia, é um lugar bom pra ficar.
Com você e o meu violão, nas costas, vou ser feliz até o final do dia.
Minha música te incomoda; Até quando no silêncio, que só se ouve minha voz.
Seu coração não dispara nem quando dorme ao meu lado.
Você é frio, e quando me beija, sinto meus lábios congelando.
E enquanto durmo, ainda no começo do amanhecer, você está lá fora vendo o sol.
Então não volte, que eu vou aí pra me esquentar com você.”
# não é uma poesia, não tem rimas. Então, não critique #

Boa noite, wanters of more*           //Sarah

Deixe um comentário

