Fria e Calculista

18 abr

Atenção: Este post é um simples desabafo.

Minha mãe diz que eu sou fria e calculista. Ela fala que quando tinha a minha idade, era romântica e sofria horrores por causa do coração. Ainda sofre. Mas eu não sou assim. Eu não costumo sofrer por ninguém, nem chorar(tá, não é tão assim vai..), e quando alguém gosta de mim e eu não, eu sou sincera e falo que eu não gosto dele. E ela diz que eu sou má por brincar com os sentimentos dos outros. Mas não é assim. Eu não gosto mesmo que ninguém sofra, muito menos por mim, mas se a pessoa quer sofrer, não posso fazer nada. Não vou enganá-lo e fingir que gosto dele, senão ele vai sofrer mais ainda depois. Acho que é por isso que eu gosto tanto de mudar de casa, mudar de escola, de cidade, de país; porque eu acabo conhecendo pessoas diferentes e posso ser o que eu quero ser, sempre diferente, sempre melhor, ou menos mal. Ah, não sei, acho que eu sou meio perturbada e vivo meio fora da realidade. Enfim, o que realmente importa é que eu estou viva e feliz, e a espera de amar de novo.

haha ;)

Beijinhos, leitores queridos  # Jess;

Deixe um comentário

