Capítulo 4.

16 abr

Minha pequena,

Como você já deve ter notado, eu não estou mais em casa. Por favor, não se desespere. Dói muito em mim pensar na sua reação… Eu tive que ir embora, alguns deveres me obrigam aqui emcima, coisas das quais eu prefiro não lhe dizer, pois não suportarei ver que você está preocupada com assustos divinos inúteis.

Mas minha querida, peço-lhe que apenas feche os olhos e pense em mim. Antes que você consiga sentir minha falta, lembre-se que eu estou olhando por você, a cada instante, verificando se tudo está em ordem. Não se arrisque.

Meu amor, razão da minha existência… Continue respirando. Faça seu café da manhã e vista uma roupa bonita… A qualquer minuto poderei chegar para finalmente te tomar pelos braços e permanecer com você, pelo resto de nossos dias.  Trouxe seu coração comigo, e em troca disso, deixei meu coração com você. Cuidarei bem de seu coração, ele é extremamente precioso. É o que eu tenho de mais valor. E o meu? Eu sei que ele está seguro em suas mãos.

Prometo que voltarei logo, pois acredite, é doloroso ficar distante… Sem tuas mãos ardentes das quais eu preciso tanto, tanto, tanto! E sem os teus beijos de boa noite… Sem cada mínimo detalhe que está presente em ti.

Tenha um ótimo dia meu amor. Eu te amo, te amo demais, minha pequena e doce humana.

Começei a escrever um livro há algum tempo atrás. Nunca terminei, mas essa é uma parte do capítulo 4. Gosto dela.
Beijinhos,
Ally.

Uma resposta to “Capítulo 4.”

  1. rebeca 17 de abril de 2010 às 1:22 #

    muito, muito, muito lindo! consegui chorar *-*
    preciso ler esse seu livro :’)

Deixe um comentário

