Sapinho

13 abr

Quero contar uma história. Uma moça foi numa festa do tipo baladinha pra menores. Ela tinha beijado apenas 2 meninos na vida e decidiu lá beijar os bonitinhos que tentassem. No dia seguinte, ela acorda com uma bolinha dolorida na ponta da língua e pergunta à mãe: “eu tô com afta?” A mãe ri e fala: “ahhhhhhh, pego geral na festa ontem né?” Meu, que nojo! Você não sabe onde a pessoa pôs a boca, você não sabe se ela tem herpes ou outra coisa ‘perigosa’ tipo sífilis.. Confesso, essa história é minha. NUNCA MAIS pus minha boca na de alguém que eu não conheço. Agora imagina aqueles ou aquelas que saem fazendo sexo com todo mundo no carnaval por exemplo, que coisa ‘ughhh’.. enfim, antes de sair beijando todos neste dia tão especial, pense 2 ou 3 vezes ok? E se você não tem quem beijar, dê um beijo na sua vó, na sua mãe, no seu cachorro, no seu cabrito ou em você mesmo, no espelho.. e é isso aí !

 

Bom dia do beijo, seus vagais =)   # Jess;

Deixe um comentário

